Convite para Palestra - Lei de Transportes e Decisões Jurídicas Atuais

É com grande satisfação que convidamos você a participar da palestra "Lei 14.599 - Seguro de Cargas e Mudanças na Lei de Trânsito", que será ministrada pelo Dr. Marcos Aurélio, um renomado advogado militante e Diretor Jurídico da Associação Nacional das Empresas de Transportes de Carga - NTC&LOGÍSTICA. O evento será realizado no dia 10 de agosto de 2023, com início às 08:00hs e término previsto para às 11:30hs.

Na primeira parte da manhã, o Dr. Marcos Aurélio irá abordar as mudanças trazidas pela Lei 14.599, que versa sobre o Seguro de Cargas e as recentes alterações na legislação de trânsito. Sua vasta experiência como Assessor Jurídico da Federação das Empresas de Transportes de Carga do Estado de São Paulo e Consultor Jurídico do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região - SETCESP garante uma abordagem detalhada e esclarecedora sobre o tema.

Já na parte da tarde, teremos a presença do Dr. Narciso Figueirôa Junior, que é Assessor Jurídico da NTC & Logística, FETCESP, SETCESP e ASSOCIFERDI. Com um currículo acadêmico impressionante, incluindo bacharelado em Direito pela PUC/SP e especializações em diversas áreas do Direito, o Dr. Narciso irá apresentar a análise da decisão do STF na ADIN 5322 e os impactos da Lei 13.103/2015 nas questões do transporte. O enfoque será direcionado para a atualidade e as implicações práticas para as empresas do setor.

O evento ocorrerá no Sest Senat em Cuiabá,

As vagas são limitadas, por isso, solicitamos a gentileza de confirmar sua presença.

Contamos com sua participação para tornar esse evento ainda mais enriquecedor.

Não perca a oportunidade de se atualizar sobre questões fundamentais no âmbito jurídico do transporte.

• Data: 31/07/2023
  • Autor: assessoria - Fonte: assessoria