Palavra do Presidente

Palavra do Presidente

Nossa missão não é breve. Parece que ela mal começou, pois estamos num esforço monumental em busca de melhorias para o transportador rodoviário de cargas.

Buscamos aprimoramento e melhorias das rodovias e construção de novas. Estamos empenhados na defesa da imagem do setor no nosso estado e temos defendido nossa legitimidade participando de reuniões, debates, alinhando os interesses da classe, procurando manifestar a opinião das transportadoras e posicionando a força do setor de transporte de cargas.

Uma atual e importante demanda é a criação de uma delegacia especializada no roubo de cargas e caminhões. Esta é nossa exigência para o próximo governador a ser eleito, seja ele quem for.

E vivendo o período eleitoral, se faz necessário debater projetos. Temos que cobrar compromissos dos candidatos. Temos que ser firmes ao apontar nossas necessidades.

Conte com o Sindmat e o Sindicato conta com sua participação. Acompanhe nossas atividades. Estamos sempre prestando contas de nosso trabalho em reuniões marcadas periodicamente.

Além disso, está ativo nosso serviço de envio de notícias e atualização do site. O email e nossa página na internet são nossas importantes ferramentas de comunicação com o associado e elas têm a finalidade de sempre mantê-los atualizados sobre a atuação sindical e outros temas de interesse.

Grande Abraço a todos,

Eleus Vieira de Amorim