Obras de recuperação do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, interdita tráfego

O pavimento do Trevo do Lagarto e das alças de acesso às rodovias federais (BR-070 e BR-163/364) e vias municipais de Várzea Grande passará por recuperação e manutenção com a necessidade de interferência no fluxo de veículos no período noturno. De acordo com o cronograma da Concessionária Rota do Oeste, os serviços começaram nesta segunda-feira (29.06) e serão realizados das 20h às 4h, período em que o tráfego será operado no sistema de ‘Pare e Siga’. A previsão para conclusão é de 7 dias.

A Rota do Oeste orienta aos motoristas para que respeitem à sinalização e às recomendações repassadas pelas equipes que trabalham na região. As medidas são fundamentais para evitar acidentes no canteiro de obras.

A recuperação de pavimento e o reforço na sinalização (horizontal e vertical) ocorrerão no período da noite como forma de minimizar o impacto no trânsito, visto que a região conta com intensa movimentação de veículos de carga. O local está adequadamente sinalizado, atendendo aos parâmetros exigidos para realização de obras noturna. Porém, o respeito dos motoristas às orientações é indispensável.

Os pontos com interferência das equipes podem ser conferidos diariamente no site da Rota do Oeste (www.rotadooeste.com.br) em “Alertas”, campo destinado aos boletins de tráfego da Concessionária. Os usuários podem ainda conferir as condições de trafegabilidade via 0800 065 0163, setor que dispõe de informações atualizadas sobre tudo o que acontece ao longo do trecho sob concessão.

  • Data: 30/06/2020
  • Autor: - Fonte: