NTC realiza conferência para discutir transporte rodoviário de cargas
A Diretoria da NTC reuniu-se nesta quinta-feira (25), através de conferência online para tratar de assuntos relevantes para o transporte rodoviário de cargas. Participaram empresários associados e lideranças das entidades de todo o Brasil. Dentre os assuntos abordados, eventos presenciais da entidade como: Seminário do Transporte Rodoviário de Cargas. Medalha de Mérito NTC e Encontro Nacional da COMJOVEM, vale pedágio obrigatório e o TAC agregado, relato dos membros da diretoria da entidade e dos vice-presidentes regionais com informações da atuação e medidas. Na oportunidade também trataram de outros assuntos de importância para o setor. O presidente da NTC, Francisco Pelucio juntamente com membros da diretoria, comentaram as últimas ações da entidade e os representantes das assessorias governamental, jurídica, segurança, técnica e de comunicação relataram as atividades junto aos órgãos governamentais, entidades e veículos de imprensa e também o acompanhamento das demandas do setor. Fonte: NTC&Logística
  • Data: 26/06/2020