Sindmat entrega ao Prefeito de Cuiabá anteprojeto sobre lei da publicidade

A Diretoria do Sindmat comunica que o prefeito de Cuiabá (MT), Mauro Mendes, recebeu das mãos do vereador Renivaldo Nascimento o pleito dos transportadores pela não cobrança da taxa de publicidade nos caminhões.

O anteprojeto foi entregue ao parlamentar na noite de ontem (27/02), durante reunião ordinária do Sindicato e com a presença de dezenas de transportadores.  

O vereador por Cuiabá tem apoiado o setor de transporte no pleito pela  alteração da lei que quer cobrar pela inserção do nome da empresa nos caminhões. Renivaldo comunicou que o prefeito é solidário ao pedido e que determinou a suspensão da cobrança desta taxa. 

O anteprojeto foi encaminhado pelo prefeito para análise da Procuradoria Geral do Município em regime de urgência. A promessa é que na próxima semana, a lei seja revista. 

O presidente do Sindmat, Eleus Vieira de Amorim, “agradece a todos os amigos que se empenharam para reverter esta situação, que deixaram as empresas, bem como o convívio da família para participar de reuniões noturnas no Sindmat e assim, com esforço, caminharmos juntos rumo à vitória”.

28/02/14

  • Data: 17/07/2014
  • Autor: - Fonte: