Sindmat cobra melhorias na Rodovia Imigrantes

Diretores do Sindmat e outros transportadores mais uma vez foram solicitar providências imediatas para melhoria no trânsito na Rodovia dos Imigrantes. Eles foram recebidos no Dnit, pelo superintendente Luiz Antônio Garcia, deputado federal Wellington Fagundes, e o superintendente da PRF/MT, Kellen Arthur Nogueira. Uma dos assuntos inerentes à rodovia é o fato de muitos caminhões estarem circulando em vias centrais de Várzea Grande, fugindo da fila quilométrica que tem se formado na via. Nesta semana houve um congestionamento de quase 80 qulômetros entre Jangada e a Serra de São Vicente.

O Sindmat cobra soluções para situação. Esta não é a primeira vez que o Sindicato se reúne com o Dnit para tratar do assunto. Em 29/01/14, também houve outra reunião.

Ass. Sindmat

Foto: Amanda Chamorro