BR-364: travessia urbana de Jaciara passa por recuperação com restrição de tráfego

Há restrição de tráfego na BR-364 e o fluxo de veículos segue em meia pista na região de Jaciara, onde é registrada lentidão em alguns períodos. No local, empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT) realiza a recuperação do pavimento entre o km 270 e o km 275, com interdição de uma das faixas de rolagem. A conclusão dos serviços está prevista para 20 de junho.

Embora a interdição ocorra somente em uma das faixas de rolagem, em alguns momentos a pista precisa ser totalmente fechada para movimentação de maquinários pesados. O bloqueio é indispensável para que as atividades sejam administradas com segurança para quem percorre a rodovia. Com isso, pode haver congestionamentos.

A Concessionária Rota do Oeste recomenda aos motoristas que respeitem a sinalização e as orientações repassadas pelas equipes que trabalham na obra e na operação de tráfego, como forma de prevenir acidentes.

Quem for passar pela região e tiver interesse em saber as condições de trafegabilidade pode entrar em contato com a Rota do Oeste, por meio do 0800 065 0163, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e dispõe de informações atualizadas de tudo o que acontece no trecho sob concessão da BR-163/364.

  • Data: 09/06/2020
  • Autor: - Fonte: