Nova sede: transportadores agradecem apoio de Savi

Empresários Transportadores de cargas foram ao gabinete do deputado estadual Mauro Savi agradecer o apoio oferecido à entidade na conquista de terreno, onde será construída a nova sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Mato Grosso (Sindmat).

O encontro com o parlamentar foi realizado nesta quarta-feira (11). A assinatura do termo de concessão da área de 5 mil m², localizada no Distrito Industrial de Cuiabá, ocorreu no última dia 26.

O presidente do Sindmat, Eleus Vieira de Amorim, destacou que o terreno ajudará no melhor atendimento à categoria. “É um momento de muita alegria para todos nós. Nossa conquista dependeu de pessoas comprometidas com nosso setor. Agradeço ao deputado por ter nos ajudado nesta articulação junto ao governo do Estado e junto à Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia”, disse.

Texto: Simone Alves - Ass. de Com. Sindmat

Foto: Amanda Chamarro