Sindmat apoia empresários do turismo para enfrentamento à pandemia
Em apoio aos empresários do ramo do transporte de turismo e passageiro, o presidente do sindicato das empresas de transporte de cargas no estado de Mato Grosso (Sindmat), Eleus Amorim, participou de uma reunião com o deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) em busca de uma proposta que auxilie o setor neste período de pandemia. “Fui convidado para ajudar. Se há reclamações sobre o transporte de cargas, imagine este segmento que parou tudo. Não tem hotel, pousada ou pesqueiro funcionando, inclusive relacione a excursão”, comentou Amorim. O presidente do Sindmat informou que o deputado Avallone irá apresentar uma proposta de ajuda financeira ao setor, através do governo do Estado. Reiterando que com a crise ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19), o empresário Paulo Roberto demonstra preocupação com a paralisação do setor e declara que a ajuda será de grande valia para o turismo. “Fico muito grata pelo apoio neste momento, pois nós do turismo já estamos parados há 30 dias. Carros no pátio, funcionários sem trabalhar, aguardando uma medida que possa nos beneficiar neste momento difícil”, afirmou Luciane Amorim, da Transbuss Viagens e Turismo.
  • Data: 02/04/2020