Dois caminhões carregados de contrabando são apreendidos em Pontes e Lacerda/MT

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam dois caminhões carregados de mercadorias contrabandeadas, durante fiscalização na BR-174, nas proximidades de Adrianópolis/MT, na manhã de segunda-feira (15).

Por volta das 6h20, policiais rodoviários federais da 7ª Delegacia (Pontes e Lacerda/MT), em ronda pela rodovia, suspeitaram de um caminhão com placas de Inocência/MS e resolveram abordá-lo. Duas pessoas estavam no veículo; o motorista (52) e um passageiro (41). Na caçamba foram encontrados diversos produtos contrabandeados, como garrafas de bebidas alcoólicas, meias, cobertores, entre outras mercadorias.

Logo em seguida, outro caminhão, também com diversas mercadorias na caçamba, foi abordado pelos agentes da PRF. O motorista fugiu do local quando viu a aproximação dos policiais.

Uma caminhonete com placas de Pontes e Lacerda/MT também foi abordada e o motorista, de 28 anos, fazia o serviço de "batedor" para os caminhões com os produtos contrabandeados, avisando sobre a presença da polícia na rodovia.

Todos os veículos, as mercadorias e os suspeitos foram encaminhados à Polícia Federal, em Cáceres/MT.

Informações da PRF - 16/07/13