ANTT abre nova Audiência sobre pisos mínimos
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) abriu Audiência Pública nº 3/2020 com o objetivo de apresentar proposta de resolução alterando a Resolução nº 5.867, de 14 de janeiro de 2020, que estabelece as regras gerais, a metodologia e os coeficientes dos pisos mínimos, referentes ao quilômetro rodado na realização do serviço de transporte rodoviário remunerado de cargas, por eixo carregado, instituído pela Política Nacional de Pisos Mínimos do Transporte Rodoviário de Cargas - PNPM-TRC. O período para envio das contribuições será das 9 horas (horário de Brasília) do dia 2 de abril de 2020, até as 18 horas (horário de Brasília) do dia 16 de maio de 2020. A sessão presencial será realizada na seguinte data, horário e local: Local: Edifício sede da Agência Nacional de Transportes Terrestres - Auditório Eliseu Resende Data: 13 de maio de 2020 Horário: das 14 às 18 horas Endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul, lote 10, Trecho 03 - Projeto Orla Polo 8 - Brasília/DF. CEP: 70.200-003 Capacidade: 300 lugares As informações específicas sobre a matéria, bem como as orientações acerca dos procedimentos relacionados com a realização e participação da Audiência, estarão disponíveis, na íntegra, no sítio http://www.antt.gov.br, a partir do dia 26 de março de 2020. Informações e esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos pelo e-mail ap003.2020@antt.gov.br. Fonte: ANTT
  • Data: 26/03/2020