Caminhoneiros fecham rodovia em manifesto

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Mato Grosso apoia a manifestação que reúne empresas do transporte, caminhoneiros e trabalhadores autônomos, nesta quinta-feira (20.06). A passagem nos dois sentidos da BR-364, próximo ao Posto Aldo, em Cuiabá, km 16, está bloqueada.

A fila ultrapassa 15 quilômetros, conforme informações de participantes. As reivindicações são melhorias e mais investimento na infraestrutura das rodovias mato-grossenses, atenção à rodovia Imigrantes e mais segurança nestas vias.

Conforme o presidente do Sindmat, Eleus Vieira de Amorim, o movimento está pacífico. “Estamos solidários à manifestação. Os caminhoneiros e transportadores estão cansados da alta carga tributária e dos escândalos de corrupção. Estamos cansados de ver pessoas morrendo em acidentes nas rodovias”, pronunciou.

Ass. Sindmat