GINCANA DO CAMINHONEIRO: O SINDMAT APOIA ESTA IDEIA

Entre os dias 4 e 7 de julho, o pátio do Posto Aldo, em Rondonópolis (MT), será palco de mais uma etapa da Gincana do Caminhoneiro. O evento itinerante para caminhoneiros completa 25 anos, já fazendo parte do calendário brasileiro e recebe o apoio do Sindmat.

A Gincana do Caminhoneiro é uma grande festa de confraternização entre transportadores e motoristas. A programação é repleta de atividades, animação e brindes.

Durante a realização da 2ª etapa da Gincana, são oferecidas avaliações de saúde ao motorista, realização de palestras, treinamentos (MAN, CUMMINS, PRF e SEST/SENAT), test drive e a prova de slalom, que premia o campeão com um caminhão 0 km. As inscrições são gratuitas.

Para participar é simples: basta comparecer a um dos locais onde as etapas vão acontecer (leia antes o regulamento aqui no site http://www.gincanadocaminhoneiro.com.br/), fazer a sua inscrição e torcer para se classificar como um dos finalistas, na prova de slalom (percurso determinado feito com cavalo-mecânico, realizando ziguezague entre cones e tempo cronometrado).

Prêmios

1º Lugar - 1 Caminhão VW Delivery 10.160
2º e 3º Lugar - 1 Tablet

Local:
Rondonópolis - MT
Posto Aldo
BR-163 – KM 119
Das 11h às 21h

  • Data: 17/07/2014
  • Autor: - Fonte: