Sindmat e Sest/Senat promovem curso de conferente e arrumador de cargas

O Sindmat, em parceria com o Sest/Senat em Mato Grosso, promoveu a entrega dos certificados aos alunos do curso de Conferente e Arrumador de Cargas. No último dia 26 de abril, 27 alunos foram parabenizados pela qualificação no Sest/Senat. O curso teve duração de 30 horas. “Esta foi só a primeira turma. Este curso de qualificação profissional continua. Estamos providenciando cursos para motoristas também”, explicou Eleus Vieira de Amorim, presidente do Sindmat.

O Sindicato entregou os certificados e promoveu um momento de confraternização com os formandos. Jheniffer, da Transportadora Carvalima, aprovou a capacitação. “Participar de cursos de qualificação fortalece o nosso trabalho. Eu agradeço esta oportunidade”, disse a trabalhadora.

Junior, da Transportadora Águia Sul, também comentou sobre o aprendizado. “É uma oportunidade abraçada com garra, porque conhecimento nunca é demais”, destacou.

Conforme o presidente do Sindmat, “um profissional qualificado agrega valor para as empresas”. “Ganha o funcionário e ganha o empregador”.

Para inscrições nos próximos cursos, os transportadores associados devem entrar em contato com o Sindmat.

Ass. Sindmat
26/04/2013