Associados elegem diretoria do Sindmat para o triênio 2019/2021 nesta sexta (14)
Nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro, o Sindicato das Empresas de Transporte de Carga no Estado de Mato Grosso realiza a eleição da diretoria para o triênio 2019/2021. A votação ocorrerá das 8 às 17h, na sede do Sindmat. Poderão votar todos os associados que estiverem em dia com a contribuição sindical. Apenas uma chapa concorrerá ao pleito. Confira a baixo a composição da diretoria. DIRETORIA: Presidente: ELEUS VIEIRA DE AMORIM Empresa: Aguia Sul Logistica e Transportes Ltda Vice-presidente: OTÁVIO FARIA FEDRIZZE Empresa: Carvalima Transportes Ltda Secretario: CLAUDIO RIGATTI Empresa: Rigatrans Transportes Ltda 1º Tesoureiro: AMILTON LIZ DE MENDONÇA Empresa: Solidez Transportes Ltda 2º Diretor Tesoureiro: RAFAEL GIOVELLI Empresa: R D L Logistica e Transportes Ltda   CONSELHO FISCAL: 1- LUIS CARLOS BASSANESI Empresa: Pontual Comércio e Transportes Eireli 2- ALDO LOCATELLI Empresa: Transportadora Aldo Ltda 3- ATILIO ELIAS ROVARIS Empresa: Transportadora Rovaris Ltda 4- LEANDRO HENRIQUE TEIXEIRA MARTINS RIBEIRO Empresa: Adonai Transportes LTDA ME 5- ROSA MARIA DIAS BAROZZI Empresa: Gercadi Transportes Rodoviários Ltda   SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: 1- DEJALMO FEDRIZE Empresa: Carvalima Transportes Ltda 2- MAURO IVOGLO Empresa: Mauro Ivoglo & Cia 3-ANTONIO CARLOS DEIJANI Empresa: ALT Brasil Adm. De Logistica em Transportes Ltda   MEMBROS SUPLENTES: 1- VALDECIR GEWHER Empresa: Nenão Transportes Ltda 2-JONES BARONIO Empresa: Clair Antonio Baronio & Cia Ltda 3-GILMAR LUIS BEDIN Empresa: Transportadora Gobor Ltda
  • Data: 11/12/2018