PRF inicia Operação Proclamação da República 2018 no MT
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou a Operação Proclamação da República às 0h desta quarta (14), com reforço no policiamento em todo o Brasil. Até meia-noite de domingo (18), a PRF intensificará suas ações no policiamento ostensivo preventivo em trechos com maior índice de acidentes. Com a expectativa de aumento no fluxo de veículos, o órgão realizará operações simultâneas para combater a criminalidade e coibir infrações de trânsito em diversos pontos das rodovias federais. Restrição de tráfego A PRF também faz um alerta aos motoristas profissionais. Como acontece em todos os feriados prolongados, o tráfego de caminhões bitrem, veículos com dimensões excedentes e caminhões cegonha será restrito em alguns momentos. Como explica o Superintendente da PRF em MT (confira o áudio abaixo), Inspetor Aristóteles Cadidé, no estado o tráfego será restrito em 15/11/2018 (quinta-feira), das 6h às 12h e no dia 18/11/2018 (domingo), das 16h às 22h.
  • Data: 14/11/2018