II Encontro de Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste; restam poucos estandes

Nos dias 9 e 10 de maio, em Cuiabá/MT, será realizado o II Encontro Regional de Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste/Brasil. Mais de 70% dos estandes já foram comercializados.

Transformar a participação neste grande evento em um negócio proveitoso para os expositores é um dos objetivos do departamento de comercialização. As empresas ligadas ao segmento de combustíveis interessados em participar ainda podem adquirir um estande para expor seus produtos.

Entre o público aguardado para a feira estarão revendedores de combustíveis, diretores e proprietários de distribuidoras, de indústrias fornecedoras de equipamentos e outros produtos para postos, proprietários e gerentes de lojas de conveniência e representantes de instituições que defendem o setor, entre outros.

A organização convida as empresas a participarem deste grande encontro, que visa fomentar negócios, atualização sobre a evolução do mercado de combustíveis, através do ciclo de palestras e também a troca de experiências entre aqueles que atuam no segmento.

Os detalhes finais para a realização do evento estão sendo concluídos. Em breve, a programação completa será divulgada.

O II Encontro Regional de Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste/Brasil é uma realização do Sindipetróleo (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados, Gás Natural e Biocombustíveis de Mato Grosso), em parceria com a Fecombustíveis e demais sindicatos do Centro-Oeste (Sinpetro/MS, Sindiposto/GO e Sindicombustíveis/DF) e apoio da Abieps.

Para mais informações, ligue: 65 3621-6623.

Ass. Imprensa do Sindipetróleo