Dai 1º tem protesto na MT-320

Menos de um mês após manifesto que fechou por algumas horas a rodovia BR-163 em Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Sorriso, um novo manifesto promete marcar o começo da próxima semana, desta vez no município de Colíder.

A Câmara de Vereadores com apoio do Sindicato Patronal Rural, Associação Comercial e Industrial de Colíder (ACIC), Lions Clube, Rotary Clube, Maçonaria e diversas outras entidades representativas de classe e da sociedade, de forma geral, protesta na próxima segunda-feira (1º), contra as péssimas condições de trafegabilidade da MT-320, principal via de ligação entre Nova Santa Helena e Alta Floresta.

O manifesto intitulado de, “MT-320 - Rodovia das Falsas Promessas” está marcado para acontecer entre as 8h e 11h, no Km 22 da rodovia, próximo ao curtume.

A MT-320 tem aproximadamente 190 km de extensão e está abandonada sem reformas ou manutenção, embora a revitalização tenha anunciada diversas vezes nos últimos 10 anos. A última promessa é de retirar o que sobrou do antigo do pavimento para a construção de nova camada asfáltica.

Fotos: Câmara de Vereadores de Colíder