Assinado contrato para pavimentação na MT-358 em Tangará da Serra

O governador Silval Barbosa e o secretário de Estado de Transortes e Pavimentação Urbana, Cinésio de Oliveira, assinaram nesta segunda-feira (18.02) o contrato para pavimentação de 6,5 quilômetros da MT-358, entre os entroncamentos da MT-339 e MT-480.

A empresa Guaxe Construtora Ltda. será a responsável pela execução das obras, que vão facilitar o acesso ao campus de Tangará da Serra da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), conforme o secretário Cinésio. “É uma duplicação que vai atender a comunidade acadêmica da região. Uma reinvindicação antiga que será atendida e nós estamos na expectativa da conclusão dessas obras”, disse.

A previsão é que a ordem de serviço seja concedida em 15 dias. De acordo com o contrato, as obras têm o prazo de 360 dias, a partir da expedição da ordem de serviço, para serem entregues ao Estado. O deputado estadual Wagner Ramos e o deputado Federal Welligton Fagundes também acompanharam a reunião.

Da Ass. Setpu