PM recupera caminhão boiadeiro roubado

Policiais militares do Batalhão Ambiental recuperaram um caminhão Mercedes com carroceria boiadeira, que havia sido roubado três dias antes. O caminhão estava escondido em uma mata na comunidade Cabocla, município de Nossa Senhora do Livramento (a 35 quilômetros da Capital). A apreensão ocorreu por volta das 17 horas.

Na ocasião, os policiais realizavam rondas pelas comunidades rurais, quando receberam denúncia de que havia um caminhão escondido na mata. Eles fizeram buscas e localizaram o veículo camuflado no meio das árvores.

“Checamos as placas e descobrimos que o veículo tinha sido roubado três dias antes na cidade de Arenápolis”, informou um dos PMs.

D
iante dos fatos, os policiais entraram em contato com o proprietário do caminhão, e encaminharam o veículo até a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital para que o mesmo seja periciado e entregue ao proprietário.

Conforme o relato do proprietário, dois homens o renderam e levaram o caminhão, usado para o transporte de gado.

Autor: Midia News