Sindmat planeja construção da sede no Distrito Industrial de Cuiabá

O presidente do Sindmat, Eleus Vieira de Amorim, e o diretor da entidade Daniel Locatelli estiveram reunidos, neste dia 7, com o secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia de Mato Grosso, Alan Zanatta e a coordenadora do Distrito Industrial, Maria Lenice Conceição.

O Sindmat foi buscar o apoio do secretário para oficialização da construção da nova sede da entidade no Distrito Industrial de Cuiabá. “Fomos muito bem atendidos pelo secretário que se mostrou favorável ao projeto do Sindicato e deixou claro que irá nos apoiar no pleito”, disse Eleus.

Hoje a sede do Sindmat está localizada no bairro Jardim Burity, próximo à Avenida Palmiro Paes de Barros. A construção da unidade no Distrito Industrial possibilitaria mais proximidade junto aos associados, maior espaço físico e ampliação do atendimento.

O Distrito Industrial de Cuiabá abriga cerca de 200 empresas implantadas, pelo menos 50 em implantação e mais reservas de áreas. São indústrias de diversos segmentos, como beneficiamento de cereais, construção civil, prestações de serviços e também transportes, entre outras.

Os diretores e o representante da Sicme também conversaram sobre o planejamento da secretaria para implantar um complexo industriário em Várzea Grande ao mesmo tempo em que a secretaria visa ampliar o Distrito Industrial de Cuiabá.

Simone Alves
Ass. de Imprensa