eSocial disponibiliza central de atendimento para orientação às empresas
O Governo Federal informou, no site do eSocial, que já está em funcionamento a Central de Atendimento do Sistema, que esclarecerá dúvidas operacionais, relacionadas ao envio, consulta e edição de eventos transmitidos para o eSocial, além da utilização de seus módulos Web (Web Empresas, MEI e Web Doméstico). A Nota esclarece que o canal foi desenvolvido para atendimento exclusivo de questões técnicas do Sistema e, portanto, não esclarecerá dúvidas de direito material (aplicação ou interpretação da lei, no caso concreto). Sugere-se que, nessas situações, as empresas esclareçam suas dúvidas diretamente nos órgãos integrantes do eSocial (clique aqui) ou com suas equipes contábil ou jurídica. Serviço – Central de Atendimento do eSocial: 0800 730 0888 – Funcionamento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Apenas chamadas oriundas de telefones fixos. – Atendimento por e-mail: Fale Conosco . Para mais informações, clique aqui. Fonte: CNT
  • Data: 08/08/2018
  • Autor: - Fonte: