Carga no valor de 75 mil é recuperada

Caminhão com carga avaliada em 75 mil recuperada pela PM CRII

Dois jovens, um de 24 e outro de 26 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (06) em Várzea Grande, por suspeita de terem roubado um caminhão com uma carga avaliada em 75 mil reais. Na fuga a dupla fez uma família refém e um deles ainda foi baleado. Uma pistola de uso restrito, calibre 9 milímetros com treze munições, também foi recuperada na ação.

Conforme informações do Comando Regional II, o caminhão foi roubado no trevo do Lagarto, em Várzea Grande, enquanto entregava mercadorias no local. Os policiais montaram uma operação no intuito de cercar todas as rotas de fuga quando visualizaram um veículo Saveiro com placa “fria” que estaria no apoio ao roubo, na Avenida da Praia Grande. No intuito de cessar a ação policial, os assaltantes forçaram uma colisão com a viatura policial.

Depois disso um dos suspeitos, fugiu abordando um Pálio e fazendo uma família refém, deixando apenas uma criança no local. Ele forçou o motorista a dirigir em alta velocidade até o bairro Santa Maria, onde se deparou com uma viatura da polícia e abandonou o veículo entrando em um matagal, sendo detido pelos policiais após tentar atirar na guarnição e ser atingido por um tiro. O comparsa foi detido pelos militares no local.

O caminhão roubado foi abandonado no bairro 24 de dezembro com a mercadoria intacta. O suspeito alvejado foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, para atendimento médico, o comparsa, as vitimas, a pistola e o caminhão foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Folha do Estado - 07/11/2012

  • Data: 17/07/2014
  • Autor: - Fonte: