Sindmat apoia o Circuito Sest Senat 2018 de Corrida e Caminhada Etapa Cuiabá
Sindmat doou uma TV de 32 polegadas para ser sorteada entre os trabalhadores do setor de transporte que participarem do Circuito Sest Senat 2018 de Corrida e Caminhada, etapa Cuiabá, "Saúde e Desafio para quem transporta o Brasil". O circuito acontece às 19h deste sábado, 28/07. O presidente do Sindmat, Eleus Amorim fala sobre o apoio ao evento. “O sindicato tem como filosofia não só defender as causas do setor de transporte de cargas, como valorizar ações que promovam os trabalhadores, nossos grandes parceiros”.
Com foco no trabalhador do transporte, esta é a sua 5ª edição do Circuito Sest Senat de Caminhada de Corrida de Rua. Ao todo são 17 etapas com circuitos de 10 km e 5 km para corrida e de 2 km para caminhada. Além de Cuiabá (MT), também fazem parte do calendário as cidades de Campo Grande (MS), Aracaju (SE), Brasília (DF), Cariacica (ES), Caxias do Sul (RS), Criciúma (SC), Curitiba (PR), Divinópolis (MG), Imperatriz (MA), Manaus (AM), Natal (RN), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santarém (PA) e São Vicente (SP).
  • Data: 28/07/2018