Índios e caminhoneiros desbloqueiam rodovias temporariamente

No início da tarde desta quarta-feira (29), os indígenas e os caminhoneiros desfizeram os bloqueios nas rodovias federais BR-174 e BR-364 temporariamente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a BR-174, em Comodoro, estará liberada nos dois sentidos das 15h às 20h, e a BR-364, na Serra de São Vicente, foi l

iberada às 13h45 e deverá ser bloqueada novamente às 17h45.

A PRF está no local para orientar os condutores e orientar o tráfego. Representantes de diversos setores envolvidos nas manifestações estão reunidos discutir a situação, já que os índios não aceitaram uma proposta de acordo oriunda de Brasília.

Participam desta reunião, que segundo informações dos caminhoneiros está ocorrendo no Ministério Público Federal de Mato Grosso, representantes da Advocacia Geral da União, sindicatos patronal e laboral do transporte de cargas e Polícia Rodoviária Federal.