COMJOVEM MATO GROSSO VISITA MARTELLI TRANSPORTES

Nos dias 14 e 15 de outubro, cerca de 30 jovens empresários integrantes da ComJovem Cuiabá participaram de uma visita técnica à Martelli Transportes, em Jaciara (MT). A empresa, considerada modelo pelo setor, é líder no segmento de transporte de grãos na região centro-oeste.

O evento foi organizado pela coordenação da ComJovem Cuiabá, junto com os integrantes Leandro Arenhart, Fabiane Martelli Arenhart e Fausto Martelli, e contou com o apoio fundamental do Sindicato das Empresa de Transporte de Carga no Estado do Mato Grosso (Sindmat).

Após a visita, o grupo se reuniu nas dependências do Thermas Cachoeria da Fumaça para confraternizar e aproveitar as belas cachoeiras para praticar rafting. Para Rafael Elias Rovaris, coordenador da ComJovem Cuiabá, o evento foi um sucesso e a programação para o próximo ano já está sendo preparada.

O SINDMAT  Convida todos os participantes do evento bem como patrocinadores e parceiros  a  visitarem  a galeria de Fotos deste site para  acesso completo dos registros fotográficos.

Fonte: NTC&Logística