SINDMAT REITERA PARCERIA COM SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA E JUSTIÇA DE MT

SINDMAT , Sindicato das Empresas de Transportes de Carga no Estado de Mato Grosso , através de seus diretores , visitaram na manhã desta quinta feira 28.07 , a Delegacia de Combate ao Roubo e Furtos de Veículos os diretores : Dejalmo Fedrizzi , Eleus Amorim e Mauro Ivoglo e o diretor Executivo Gilvando Lima , foram recebidos  pelo Delegado Titular Dr. Luciano Inácio da Silva  e delegado  Dr. Diogo Santana de Souza .

Durante a visita os diretores reafirmaram os compromissos anteriormente feitos de parceria estratégica do SINDMAT para a Secretaria Estadual de Segurança Pública  e Justiça . Resgatando  um breve histórico  de ações conjuntas   os representantes  do SINDMAT  já iniciaram uma série de medidas  que vão permitir  grande intercâmbio  e troca de experiencias principalmente  em outras entidades  cujo estado  já possuem uma Delegacia Especializada no Combate  ao Roubo de Cargas  sendo esta uma das metas  da  atual diretoria.

Para ampliar os recursos tecnologicos  e garantir maior eficiencia das operações  de investigação  , foram doados pelo SINDMAT  dois Equipamentos de GPS   que contribuirá   de forma significativa  nas diligências  dos Investigadores   ampliando a  margem de  sucesso das Operações .

As partes  avançaram  ainda  em idéias e estudos de parceria  para aquisição de moderno SOFTWARE  de banco de dados para consolidação de importantes números  estatísticos   e  identificação  de ações   prioritárias na gestão  administrativa  desta importante Delegacia Especializada.