CARGA DE SOJA ROUBADA EM SINOP É APREENDIDA EM COXIM MS

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois caminhões em Coxim (MS). Os condutores dos veículos, Jonatas Luis Gomes (33) e Rodrigo Francis Yamavaki (28), foram presos no Km 734 da BR-163 por usarem placas adulteradas, documentos falsos e por furto de carga. Segundo a PRF a carga de soja, avaliada em R$ 39 mil, teria sido roubada em Sinop (500 km de Cuiabá) e vendida em Diamantino (208 km da capital de Mato Grosso).

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, e os veículos à Agência de Trânsito local, por estarem com o lacre da placas rompidos.

Quadrilha

Agentes da PRF e da Polícia Civil realizaram diligências durante a quinta-feira em busca de outros dois acusados de pertencerem a uma suposta quadrilha que atua com roubo de caminhões e cargas. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, que acompanha o caso.

Alerta

A PRF alerta aos produtores rurais que estejam atentos na comercialização do produto, e em caso de suspeitas de procedência, que comunique também à Polícia Rodoviária Federal pelo telefone 191, para que os veículos e condutores suspeitos possam ser fiscalizados e verificados se há irregularidades.