21ª Pesquisa CNT de Rodovias será divulgada hoje (7/11)
A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulga, nesta terça-feira (7), às 11h, em Brasília (DF), a 21ª edição da Pesquisa CNT de Rodovias. Em 2017, foram pesquisados 105.814 km. O estudo da CNT avalia toda a malha federal pavimentada e os principais trechos de rodovias estaduais também pavimentados. A pesquisa analisa o estado geral das rodovias, do pavimento, a sinalização e a geometria da via. No relatório, também são apontados os pontos críticos e o impacto da qualidade das rodovias no custo operacional do transporte rodoviário de cargas e passageiros. A 21ª Pesquisa CNT de Rodovias integra uma série histórica de informações que orienta o setor transportador, políticas públicas, projetos privados e programas governamentais para a promoção do desenvolvimento do transporte rodoviário de cargas e de passageiros.
  • Data: 07/11/2017