Transportadora ALT recebe capacitação do Semob
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), por meio da Coordenadoria de Educação para o Trânsito, firmou parceria com o Sindicato das Empresas de Transportes e Cargas do Estado de Mato Grosso (Sindmat), para realizar nos neste mês de julho palestras de capacitação direcionadas aos condutores de veículos pesados de empresas com sede em Cuiabá. A primeira capacitação ocorreu na empresa Águia Sul, no último dia 4. E no dia 11 de julho foi a vez da ALT Transportes. Foi abordado sobre condutas na direção para que motoristas evitem infrações, obedecendo às restrições da lei municipal que determina dias e horários de tráfego de veículos pesados em áreas urbanas.
A capacitação acontecerá durante o período de expediente nas sedes das empresas que tiverem o interesse e se de cadastrarem para os cursos. 1234 123 12345
  • Data: 13/07/2017