Projeto repassa custo de exame toxicológico para o SUS

Em nome dos transportadores, o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Mato Grosso (Sindmat), Eleus Vieira de Amorim, agradece o deputado federal José Curvo, o Tampinha, por ouvir o setor em reunião na sede do Sindmat, no dia 23 de março, a respeito da lei que determina o exame toxicológico para motoristas.

Na reunião, que contou com a presença do presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá (AEDIC), Domingos Kennedy, foi discutido sobre a Lei 13.103 relativa ao exame.

O deputado apresentou o projeto de Lei 4.848 para determinar que o custo deste exame seja de responsabilidade por conta do Sistema Único de Saúde. "Vamos acompanhar o trâmite do projeto e desde já agradecemos ao deputado por ter nos atendido com prontidão", destaca Amorim.

8abc8591-4799-41b7-a5bf-4d23e467786b

tampinha1