Sindmat realiza eleição e elege chapa única

O presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Mato Grosso (Sindmat), Eleus Vieira de Amorim, foi reeleito para o triênio 2016-2018. As eleições sindicais para composição da Diretoria, Conselho Fiscal e delegados representantes junto à federação, bem como dos respectivos suplentes, aconteceram nesta quinta-feira (10.12). O número de votantes (50) garantiu a legalidade da eleição.

A votação aconteceu na sede do Sindmat, localizada no Distrito Industrial, onde também ocorreu a apuração dos votos.

Foram eleitos:

DIRETORIA – EFETIVOS

Eleus Vieira de Amorim - Presidente Otávio Faria Fedrizze - Vice Presidente Claudio Rigatti - Secretário Amilton Luiz de Mendonça - 1º Diretor Tesoureiro Rafael Giovelli - 2º Diretor Tesoureiro

DIRETORIA – SUPLENTES

Guilherme Caldeira dos Reis Luis Carlos Bassanesi Atílio Elias Rovaris Aldo Locatelli Helena de Paula Cortez Kiss

CONSELHO FISCAL Mauro Ivoglo Dejalmo Fredizze Silvio Luiz Anzolin

CONSELHO FISCAL – SUPLENTES