No Sindmat, GGI discute segurança no transporte de cargas
Foi realizada na tarde desta quarta-feira (9) mais uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) em Segurança Pública. Na sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Mato Grosso (Sindmat), a Seguradora Pamcary e a empresa de rastreamento de cargas Zatix apresentaram relatórios de roubos ocorridos em Mato Grosso. Transportadores contribuíram citando casos. O aumento do custo com seguros contra roubos foi um dos temas discutidos. O coordenador do GGI, tenente coronel PM Heverton Mourett de Oliveira, destacou que várias medidas paliativas estão sendo tomadas na tentativa de diminuir os assaltos. GGI O GGI é um fórum que reúne diversas polícias e seus setores de Inteligência e entidades relacionadas ao setor de trasporte de cargas num debate sobre segurança e formas de combater os roubos de cargas. A reunião ocorre mensalmente.

[gallery ids="2389,2390,2388,2391"]

Simone Alves Ass. de Comunicação