SINDMAT cria delegacia para atender aos transportadores em Sinop

Cumprindo mais um pacto firmado com os Associados, o Sindmat criou em Sinop sua primeira delegacia sindical para atender aos transportadores no Norte do Estado. A reunião que definiu a criação dessa representação do sindicato aconteceu em 25 de maio no Posto Caiçara, com a presença de mais de 30 transportadores da região. O delegado que irá representar o Sindmat no norte do estado, e indicado pelos demais empresários, é Guilherme Reis, da Transportadora Nevada. As delegacias sindicais são braços fortes do sindicato no interior. “É a nossa ponte para identificar as necessidades da categoria. São elas as responsáveis por alertar a Diretoria do Sindmat sobre qualquer problema que afete a categoria", explica o presidente do Sindicato, Eleus Vieira de Amorim. A delegacia irá atender aos transportadores associados ao SINDMAT, tanto na parte jurídica, como administrativa. “Ainda neste mês de junho, informaremos onde a delegacia será instalada. Além do presidente e transportadores associados, participaram da reunião, o diretor de Transporte de Grãos Claudio Rigatti, e o assessor jurídico Roni Barbosa.

[gallery ids="2196,2200,2197,2198,2199"]
  • Data: 27/05/2015