Presidente do Sindmat recebe medalha de Ordem do Mérito do Transporte

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) promoveu no último dia 11 de abril, a entrega da Ordem do Mérito do Transporte – Medalha JK a 18 empresários, entre eles, Eleus Vieira de Amorim.

A homenagem foi instituída em 1991 e está em sua 23ª edição. É distribuída em três ordens: Grã Cruz, Grande Oficial e Oficial.

Amorim, agraciado com a Ordem do Mérito do Transporte – Medalha JK. A – Oficial, é sócio diretor administrativo da empresa Águia Sul Logística e Transporte Ltda. desde 1997. Também atua como presidente do Sindmat (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas no Estado de Mato Grosso), desde 2012. Eleus Amorim também participa como membro da Aedic (Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá-MT).

A medalha foi entregue a Amorim pelo presidente da NTC & Logística, José Hélio Fernandes, membro da Confederação Nacional do Transporte, presidida por Clésio Andrade. “Esta premiação reconhece a dedicação de empresários ao setor de transporte em diferentes modais. É muita honra recebê-la. A medalha é mais um incentivo a nossa dedicação ao transporte”, disse Amorim sobre a homenagem.

O diretor do Sindmat e membro do Comjovem, Otávio Fedrizzi, esteve presente na solenidade.

[gallery ids="2108,2107,2106"]

Simone Alves Ass. de Comunicação