Workshop sobre Roubo de Cargas

Conforme levantamento realizado pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Mato Grosso (Sindmat) junto a seguradoras, os prejuízos com roubos de mercadorias no estado ultrapassaram R$ 25 milhões em 2013. Obter dados reais sobre o roubo de cargas não é uma tarefa fácil, já que as investigações acabam ocorrendo de maneira descentralizada. “Falta estrutura para as investigações e melhor comunicação entre as polícias”, avalia o presidente do Sindmat, Eleus Vieira de Amorim. A projeção e a crítica foram apresentadas nesta quinta-feira (29.05.14) no Workshop sobre Roubos de Cargas, promovido pelo Sindmat no Sest/Senat, em Cuiabá. Participaram 150 empresários e administradores de transportadoras.

[gallery ids="1339,1340,1341,1342"]

• Data: 01/09/2014