Atenção! Operação de tráfego no sistema ‘Pare e Siga’ na BR-364 em Jaciara
A Concessionária Rota do Oeste alerta aos motoristas que percorrem a BR-364/163, entre Cuiabá e Rondonópolis, sobre a operação de tráfego realizada no sistema ‘Pare e Siga’ entre o km 275 e o km 277, na travessia urbana de Jaciara. A intervenção no fluxo de veículos é realizada por empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para recuperação do pavimento no trecho, onde as obras de manutenção, recuperação e duplicação são de responsabilidade do Governo Federal. Segundo a programação da empresa, os serviços serão realizados até 20 de junho em sistema ‘Pare e Siga’, das 7h às 16h, diariamente. Para obter informações sobre as condições de tráfego no local, os motoristas podem entrar em contato com a Rota do Oeste, por meio do 0800 065 0163. O atendimento funciona 24h, sempre com informações atualizadas sobre a trafegabilidade no trecho sob concessão.
  • Data: 18/06/2020