NTC alerta sobre consulta pública do frete mínimo
A NTC&Logística, por meio desde, vem alertar o TRC sobre o prazo final, na próxima terça-feira, dia 16/06, para envio das contribuições da Consulta Pública nº 01/2020, que a Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT abriu para receber contribuições para alteração da Resolução nº 5.867, de 14 de janeiro de 2020, que estabelece as regras gerais, a metodologia e os coeficientes dos pisos mínimos, referentes ao quilômetro rodado na realização do serviço de transporte rodoviário remunerado de cargas, por eixo carregado, instituído pela Política Nacional de Pisos Mínimos do Transporte Rodoviário de Cargas (PNPM-TRC). Para acessar as informações específicas sobre a matéria, bem como as orientações acerca dos procedimentos relacionados com a realização e participação da Consulta, acesse este link onde estão todas disponíveis, na íntegra, desde o dia 23/04/2020. Informações e esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos pelo e-mail: cp001.2020@antt.gov.br ou no DECOPE da NTC&Logística. É muito importante a participação de todos!
  • Data: 10/06/2020