Revista CNT Transporte Atual discute os caminhos para o setor em tempos de crise
O transporte é serviço essencial e não pode parar. Mas quais são os desafios para mantermos as operações diante de uma crise como a que vivemos atualmente? A nova edição da revista CNT Transporte Atual se propõe a discutir esse cenário e apresenta debates focados em questões financeiras e de gestão nas empresas do setor. Veja os destaques da edição 291, de abril: - Transporte essencial: CNT tem atuação destacada em defesa do setor de transporte durante a crise da pandemia do novo coronavírus. Instituição trabalha para garantir manutenção das operações, prestar apoio às empresas diante das incertezas e manter o transporte brasileiro fortalecido; - Entrevista com o sócio e líder de Transporte e Logística da PwC, Adriano Correia, sobre gestão de crises nas empresas; - Pesquisa da CNT mostra cenário preocupante no setor de transporte; - Mobilização do SEST SENAT realiza mais de 266 mil atendimentos nas rodovias; - Cursos do ITL adaptam conteúdo para cenário de crise nas empresas; - Os cuidados que as empresas devem ter com a questão de tributos e finanças; contratos e renegociação; gestão de pessoas e imagem; - O economista Bráulio Borges, da LCA, detalha em artigo o possível formato da recuperação econômica.cri Clique aqui para fazer download.
  • Data: 13/05/2020