Lançamento comercial da Expotransportes 2020
SINDMAT realiza o lançamento comercial da Expotransportes 2020 em Cuiabá. O Sindicato das empresas de transporte rodoviário de cargas do estado do Mato Grosso realizou na última terça-feira, 03 de dezembro, na capital o evento oficial para o lançamento comercial da feira que será realizada entre os dias 23 e 25 de setembro de 2020. O presidente do SINDMAT, Eleus Vieira de Amorim, conduziu a cerimônia de lançamento e ressaltou a importância da feira para a economia do estado: “trazer um evento como esse para o Mato Grosso é mostrar a sociedade o potencial de investimento desse seguimento, hoje nada do que se produz deixa de passar pela mão do transporte e o setor é de grande importância para a vida de todos. Queremos mostrar os equipamentos, as novas tecnologias, os avanços e as oportunidades de negócio que um setor tão forte quanto esse pode gerar para a nossa sociedade.” O almoço, realizado na churrascaria Boi Grill do Parque das Águas, contou com a presença de importantes nomes de Mato grosso, representantes das principais marcas ligadas ao ramo de transporte e também empresários de sucesso como o vice-presidente do Grupo Gazeta de Comunicação, Carlinhos Dorileo, que prontamente falou aos presentes: “ para nós e uma honra apoiar um evento de suma importância como a Exportransportes, por tudo o que representa o setor de transportes, não somente para o Mato Grosso, mas também para o mundo, somos um estado rico de produção e fomentamos o mundo com tudo o que é produzido aqui, gerando emprego e renda. O grupo Gazeta não poderia deixar de apoiar um evento como esse, que leva o crescimento e renda para as famílias do nosso estado.” Como este foi o lançamento comercial, os presentes, além de conhecer um pouco sobre a proposta da feira, puderam também reservar os espaços destinados aos expositores e, consequentemente, já fazerem as reservas com antecedência para a alocação de suas marcas durante os dias do evento oficial. O SINDMAT está a 30 anos atuando no setor de transporte rodoviário de cargas, sempre buscando maneiras de somar forças e buscar o fortalecimento do setor e do estado de Mato Grosso. Mais uma vez se mostra uma força indispensável para a inovação do setor e prova que, com a determinação necessária de todos os envolvidos e o apoio da sociedade, nosso estado e o setor de transporte rodoviário só tem a crescer. A Expotransportes 2020 chega com a proposta de se igualar, em termos de estrutura e investimento, às grandes feiras já conhecidas do ramo e para isso toda a equipe envolvida em sua organização já está trabalhando com ampla antecedência. O presidente do SINDMAT ressalta que: “esta feira traz geração de emprego, traz negócios e oportunidades, convidamos a todos e contamos com a sua participação”. São aguardados entre os dias 23 e 25 de setembro de 2020, no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá, mais de 5 mil visitantes e compradores que poderão desfrutar dos estandes das melhores marcas, nacionais e internacionais, dos mais variados ramos do setor. Fabricantes de caminhões, marcas de implementos rodoviários, empresas de gestão, rastreamento e segurança de frotas, representantes das principais autopeças e até mesmo grandes bancos e prestadores de serviços da área do transporte, são um, dos muitos, expositores aguardados. A expotransportes também irá oferecer, durante sua realização, uma série de palestras e discussões, visando o aperfeiçoamento e a especialização de todos aqueles que fazem esse setor mais forte a cada dia. Para mais informações a respeito da Expotransportes 2020 visite o site do SINDMAT, http://sindmat.org.br/ ou entre em contato com a diretoria e a organização da feira pelos telefones Tel. (65) 3027-6638 / (65) 3027-4496 / (65) 3027-5823. Texto: Tiago Ferreira/Zoom assessoria.
  • Data: 05/12/2019