Comitê de Comunicações do TRC se reúne durante o CONET&Intersindical
No dia 2 de agosto, aconteceu durante o CONET&Intersindical a reunião do Comitê de Comunicações, composto por representantes dos departamentos de comunicação dos sindicatos e federações do TRC de todo o Brasil, coordenado pela NTC&Logística. O objetivo do grupo é unir forças e trocar experiências para fortalecer a imagem e a divulgação do setor. Na pauta, foram abordados os trabalhos realizados pelas entidades do setor na área de comunicação; tratou-se, entre outros temas, da divulgação do Encontro Nacional da COMJOVEM e de propostas para a Intersindical. Rodrigo Bernardino, assessor da DBA&C Associados, empresa que fornece serviços na área de comunicações para a NTC&Logística, rerforça a importância do apoio dos presidentes das entidades ao Comitê e agradece àqueles que enviaram seus representantes de comunicação ao CONET&Intersindical. Participaram do encontro: NTC&Logística, FETCEMG e SETCEMG, FETCESP, FETRANCESC, SETCEG, SETCESP, SETRAM, SINDICAMP e TRANSCARES. Fonte: NTC
  • Data: 08/08/2018