CNT inicia levantamento para a 9ª edição da Sondagem Expectativas Econômicas do Transportador
A Confederação Nacional do Transporte – CNT, com o apoio de suas associadas, realizará a 9ª edição da SONDAGEM EXPECTATIVAS ECONÔMICAS DO TRANSPORTADOR.
O objetivo é avaliar temas relativos à percepção do transportador quanto a questões macroeconômicas, investimentos, contratações, oferta de infraestrutura, custos e produtividade, dentre outros.
A Sondagem, ao avaliar os prognósticos dos transportadores sobre a economia e a atividade empresarial, identificará ações e intervenções prioritárias para a dinamização do transporte no País.
O levantamento acontecerá de 16 de outubro a 3 de novembro, e será realizado pelo instituto MDA Pesquisa, contratado pela CNT. Esse contato provavelmente será por telefone. Em 2017, serão entrevistados empresários dos modais rodoviário (cargas e passageiros), ferroviário de cargas, aquaviário (marítimo e navegação interior), urbano por ônibus, metroferroviário e aéreo.
Todas as informações coletadas serão de uso interno, exclusivo da CNT e só serão publicadas de forma agregada, garantindo-se, assim, a confidencialidade das respostas e das empresas participantes.
Dúvidas e esclarecimentos pelo e-mail pesquisa_cnt@cnt.org.br.
  • Data: 20/10/2017