Parceria: Transportadoras podem aproveitar créditos tributários

DSCN389333Aproveitar corretamente os créditos de cada tributo além de minimizar riscos fiscais, gera benefícios, traz redução da carga tributária, dando fôlego adicional ao empresário, principalmente nesse momento de retração econômica. Pensando nisso, nesta quarta-feira (8.03), no Sindmat, o escritório Galvan & Nigro Advocacia Empresarial, em parceria com o escritório Monteiro Rusu de São Paulo, apresentou uma proposta de recuperação de créditos fiscais.

Entre os procedimentos que podem ser adotados pelos advogados em DSCN39022222favor das transportadoras, estão: levantamento de documentos fiscais; estudo sobre a carga tributária suportada pela empresa; análise do regime do tributação e seus reflexos; verificação e aproveitamento de benefícios fiscais; entre outras ações.

Tendo interesse, o transportador associado ao Sindmat pode solicitar as análises, sendo que os honorários dos advogados serão repassados apenas no êxito de cada trabalho. Mas atenção: se forem solicitadas DSCN3905555análises e após esse trabalho não for feita a contratação, será exigido pagamento dos custos da avaliação realizada.

Ligue: 65 3052-9883 e fale com os advogados Ricardo Nigro ou Diogo Galvan. Esta é mais uma ação do Sindmat em benefício dos Associados. Simone Alves Ass. de Comunicação 09/03/17
  • Data: 09/03/2017