Transportadora Brasil Central ganha causa

No último dia 17, a Transportadora Brasil Central ganhou uma causa pela Juíza da 1ª Vara do Trabalho de Rio Verde no Estado de Goiás de danos originados em acontecimento do ano passado, por um motorista anteriormente ligado à empresa.

Em 2014, um episódio envolvendo um veículo da empresa, com um motorista embriagado, foi divulgado em redes de comunicação. O ato foi contrário à política da organização e treinamento fornecido aos seus colaboradores quando da contratação, causando grande prejuízo moral e financeiro desde então. Assim, a Brasil Central, com 35 anos de atuação no mercado, que trabalha em parceria com órgãos competentes (PRF, PM, Bombeiros e AMT) na priorização da saúde de seus colaboradores e na segurança nas estradas, iniciou as medidas judiciais ainda no ano passado.

Com essa vitória, a empresa reafirma o seu compromisso na luta contra o uso de álcool e/ou entorpecentes por motoristas.

Fonte: NTC&Logística com informações do SETCESG

• Data: 29/09/2015